Como Petrobras Carlos Eduardo Veiga você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Depois aquelas qual entendem este texto, não entendem de que o precisamente foi descrito para determidado contexto, não raro, até mesmo antigo, em qual a guerra moderna já Têm a possibilidade de lhe deter alterado.

Exatamente várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas saiba como uma “terceirizaçãeste”, tais como a força logística da frota. Um exemplo é o que fazem os britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composição é, em tua maioria, por civis contratados.

Ótima iniciativa, tudo de que cair em nossas mãos tem de que ter este projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando nossa propriedade de projetar.

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos utilizando previsão, pelo menos para utilização, do 50 anos e até mais. Será que seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Obvio de que ESTES caças continentais poderão proteger suas bases, porém defender a todos os momentos é Muito mais dificil que atacar.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcaçãeste por 230 é um desafio muito significativo na minha opinião.

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência não executar. Aqueles de que, utilizando certa razãeste, possui medo por megalomania, a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário nenhumas qual tal mesmo que a vontade do país.

No ano passado do o PA russo fez uma comissão no mediterrâneo, se deslocando a partir de este mar por Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operação e É possibilitado a perceber Praticamente as limitações da operaçãeste stobar, bem tais como a falta do doutrina russa qual ficou patente desde a deficiência em realizar este reabastecimento em Cafifa mar em movimento, a incapacidade por manter um CAP e 1 pacote de ataque simultaneamente, a ausência do uma anv orgânica do Revo de AWACS, tendo como consequência trapalhadas e perdas de anvs por pane seca danos ao sistemas do parada do PA, e fora o que ainda não foi visite este site vazado.

Ainda neste modelo, apesar por AS SUAS limitações, reside nele a plena propriedade de defesa aeronaval e exatamente propriedade residual contudo objetiva por projeção, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

entãeste é 1 prazer e uma honra pra o presente humilde entusiasta poder compartilhar o mesmo espaço utilizando gente tãeste gabaritada.

Estaria errado pensar de que para além do custo do um porta blindada aviões temos que capacidade do escoltas suficientes. Este momento a força de superfície está por um triz para fazer este básico. Este perigo é do deter um super navio de que ficará pelo porto por manter-se vulnerável .

Reply Marcelo Costa 23 por março de 2018 at 17:12 Excelente tarde a todos, gostaria do executar um pequeno comentário, não é por hoje qual este mundo vem se tornado cada vez Muito mais militarizado e assim vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada do força de países estratfoigicos. Dito isso é de suma importância qual as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer Género por interferência externa vasto é o tamanho do nosso país e a ser Assim sendo plausível e viável, pois visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Controle por Área Marítima seria papel das forças ASW, de que deveria contar usando as escoltas qual nosso amigo Jacubão reclamou que estãeste acabadas, mas também – preferencialmente – usando porta blindada helicópteros ASW (de que fariam as vezes Destes porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximaçãeste e a cooperação em vários setores, inclusive militar. Contudo isso pode mudar facilmente. Basta 1 novo governo assumir o poder, qual a MB dança conforme a música que toca no planalto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *